quarta-feira, 30 de maio de 2007

Não queremos coalhada!


Depois de longos estudos na compania dos maiores e mais habilidosos cientistas do mundo, a nova tese, mais importante que a descoberta da gravidade na terra, mais importante que a teoria da biogênese, mais detalhado que um fungo, e mais criticado que uma baleia, mais importante que tudo que existe, pois essa nova teoria mexe com a sua cabeça, faz seu coração disparar, e seus pensamentos ficam confusos, é, viva sem lactose! Pois precisamos de um mundo mais limpo e de pessoas sem problemas cardíacos. Não acredita nisso, pois veja os resultados comprovados em laboratório nacional: A lactose em excesso provoca danos ao cérebro, deixando a pessoa com pouca, ou nenhuma capacidade mental para fazer certas coisas, principalmente coisas envolvendo línguas como português ou inglês; outro fato importante descoberto foi que o excesso de queijo faz mal ao sangue, deixando-o grosso, causando entupimento das artérias e veias; foi descoberto que no mínimo um copo de leite ou qualquer derivado do mesmo, causam problemas no coração, retardando e acelerando em quantidades desproporcionais, elevando a instabilidade das pessoas; temos ainda mais fatos, como grandes danos ao cérebro, e em algumas partes não se têm cura.
Caso você esteja envolvido com lactose e bebe um copo de leite todo dia, esqueça disso, jogue o leite fora, e nunca, nuuuunca procure a cura, porque eu digo isso!? Por que a cura não existe, desista, meu velho! Não chore ao saber que o seu precioso tempo e a sua preciosa vida foi desperdiçada ao mero fato de você amaaar um queijo, uma coalhada, ou até leite, siga em frente, queijo é ruim, não tem gosto, e se tem gosto é muito forte. Não sabe fazer naada direito, e nem é nêgo! Pra que as pessoas gostam de um queijo amarelo!? Dominado por fungos e coisas esquisitas!? Sim, dá nojo só de pensar. Por isso, se junte a nossa campanha: Chega de coalhadas, viva sem lactose! Por uma vida mais feliz!
Esqueça seu passado sombrio, vivencie o forró do momento, e extermine as coalhadas. É, queremos dar banho nos queijos cheios de fungo! Diga sim a pizza de calabresa! Esqueça os pastéis! Você ainda não se convenceu disso, olha, não posso fazer nada pela sua pobre alma, muito menos pelo seu próprio coração, e tenho pena do seu cérebro danificado. A única coisa que posso dizer, é que quando estiveres lá, chorando, sabendo que foi atacado pela fúria dos queijos assassinos, vou rir da sua cara, e dizer um belo "eu avisei", e sai andando pulando, feito um poney saltitante, sabendo que salvei muitas pessoas. É meu bem, cuidado com a sua triste vidinha mórbida e queijuda, ela não tem cura, previna-se!



Duuda Calheiros
dedica esse texto a Bárbara Esteliam,
que nunca achou a sua cura (ainda
bem), mas que vive feliz sem lactose!
Siga o exemplo dela, e seja feliz! ;)

3 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro leite e todos esses queijinhos fungolentos e nojentinhos e olha que não sou queijuda!!!!
Viva o queijo!!!

Alice O. disse...

NUNCA!!!
prefiro morrer jovem mas feliz! que se dane essa doente que não pode comer lactose! ela também não pode comer chocolate, achocolatado, bolo, vitaminas, iogurte!, pudim, sorvete... FODA-SE! ela é uma infeliz isso sim! vai passar a vida toda comendo coisas sem gosto! porque o leite e seus derivados dão um melhor sabor as receitas!
¬¬

Anônimo disse...

Acho que a falta de lactose é que retarda o cérebro...hehehe