segunda-feira, 28 de maio de 2007

Uma nova noção de estilo de vida!

É, depois de bastante pensar (Mentira! Foi um esforço mínimo!), cheguei a conclusão que aulas de geografia são inúteis... É mais interessante ficar escrevendo qualquer coisa, como isso, do que saber sobre a econômia do Canadá. Aulas boas para não se fazer nada, ou ficar lixando as unhas, são as aulas de matemática, inglês e espanhol. Sim, a arte de lixar as unhas durante as aulas é passada de geração para geração, se aperfeiçoando cada vez mais.
Vejamos uma situação que está acontecendo agora, a arte de se lixar unhas em aulas chatas foi passada até para os garotos, que resolveram trocar os desenhos improdutivos de tartarugas ninjas nazistas por uma bela e perfumada lixa de unha. Ok, eles não sabem todos os macetes, nem sabem fazer muito bem (tipo, eles saem com a pele arrancada e sangrando, né, Black!?), mas estão aprendendo! E virando gênios no assunto!
Talvez um orgulho, talvez uma vergonha, mas realmente está comprovado que as lixas de unha estão botando qualquer professor de lado e ajudando a formar um mundo com unhas lindas e cutículas feitas! Realmente necessito tirar uma foto da situação, Black estava fazendo as unhas com bastante calma e delicadeza, só que não estava saindo muito bom, Tuti foi até a mesa dele e agora os dois estão completamente absortos nesta arte que exige presição, paciência, inteligência, cordenação motora, bom humor, noções de ética, além dos básicos conhecimentos sobre física! Sim, lixar as unhas nas aulas de geografia, inglês, matemática e espanhol é mais que uma arte, é um estilo de vida!

Duuda Calheiros.

Um comentário:

Alice O. disse...

agora me explique ó honorável magricela dos infernos! como queres, pensas e pretendes fazer administração se não gostas das aulas de geografia econômica?!?!?!

ôÔôÔ cabecinha de ovo!!!!!!!!!!